segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sabine Schmitz: Top Gear Nurburgring Van Challenge

Confesso que sou fã da serie Top Gear da BBC tambem, e quando era assinante da antiga tv a cabo Directv tinha disponivel a BBC, sempre assisti quando conseguia, esse video achei interessante por isso resolvi postar aqui.
Tudo começou em dezembro de 2004 com Jeremy Clarkson piltando um Jaguar S-Type no circuito de Nurburgring Nordschleife, ele faz o tempo de 9 minutos e 59 segundos, Sabine Schmitz meio que desdenhou o feito de Clarkson dizendo que faria esse tempo pilotando um Van. Sabine com o mesmo carro fez o tempo de 9 minutos e 12 segundos.
Mas os apresentadores da Top Gear não levam desaforo pra casa, lançando um desafio para Sabine, em sua segunda aparição na serie inglesa com Richard Hammond trouxe para Nurburgring um Ford Transit Van, apartir dai vocês podem ver o resultado...


Parte 1


Parte 2


Apesar deles realizarem duas tentativas, a segunda foi realizado eliminado o maximo de peso possivel e com um Dodge Viper GTS-R na frente para ´´manter o ar limpo`` e promover um bom vacuo, ela fez o percurso em 10 minutos e 8 segundos, ela não bateu o tempo de Jeremy de 9:59, mas para uma Van ate que o foi um belo feito.

Sabine Schmitz é uma piloto profissional, nasceu e cresceu na cidade de Nürburg ao lado do circuito, habituada desde muito cedo a pilotar no circuito antigo de Nurburgring, Sabine participou tambem da famosa 24 Horas de Nurburgring e de outras categorias.

Nenhum comentário: