sábado, 15 de janeiro de 2011

Indicações de Site - Illustrator Kato Hiroya's Galery

Kato Hiroya é um desenhista japones famoso pela suas criações e que todo mês ilustra as capas da revista Option, esta revista sempre traz publicações de carros Tuning dando bastante enfase a Performance e um grande destaque ao Drift.

Illustrator Kato Hiroya's Galery


A revista Option foi fundado por Daijiro Inada nos anos 80, sempre deu destaque as Preparadoras e ate mesmo as corridas de rua no começo de suas publicações.
Daijiro Inada tambem teve muita influencia na profissionalização dessas modalidades que antes era realizado em vias publicas.








Junto com Tsuchiya Keiichi, o verdadeiro Drift King organizou as primeiras competições de Drift que mais tarde se tornaria conhecido como D1 Grand Prix.
É comercializado tambem o DVD das etapas do D1GP pela Video Option.

As revistas e DVDs podem ser encontrados nas lojas de Conveniencias, era viciado nessa revista e quase todo mes comprava, lembro com muita saudades quando vejo os desenhos da capa que são inconfundivel que faz parte da identidade dela.

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bom,as ilustrações são perfeitas.

Miguel B. disse...

Obrigado por partilhares o link :) Os trabalhos dele são uma inspiração :)

Aqui está mais uma referência que vale a pena ver:
Makoto Tada

Cumprimentos.
Miguel

Anônimo disse...

Conheço as ilustrações de Makoto Tada, um grande artista, farei um post sobre o assunto.

Rogério Lima 23 Japan disse...

Obrigado pelos comentários e a visita ao blog ! Sobre as rodas é estranho mesmo, para andar pelas ruas não é proibido ! Mas quando for renovar o shaken tem que trocas as rodas....

Abraços