quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Lançamento Oficial de Gran Turismo 5

Dia 07/12, foi a data de lançamento oficial do jogo Gran Turismo 5 e Popó Bueno recebeu o patrocinio para a ultima prova em Curitiba.
A iniciativa é parte da divulgação do lançamento do jogo no Brasil porem, não teve o mesmo impacto como foi na Europa e Estados Unidos e Japão.









Confesso ser um apaixonado pela serie Gran Turismo e estou aguardando como ninguém o lançamento do Gran Turismo 5, quando comprei o meu PS3 o primeiro jogo que comprei foi o Gran Turismo 5 Prologue e logo de cara fiquei impressionado com tamanha evolução, e quem não ficaria???

Tenho acompanhado em alguns sites sobre o lançamento da versão definitiva, espero que não tenha mais nenhum atraso, realmente espero por as mãos nesse jogo e cada vez admiro o criador do jogo Kazunori Yamauchi, nos últimos tempos ele tem buscado colaborações de diversas empresas e criado e criado em conjunto carros para o jogo, como o GT by Citroen que do jogo virou realidade sendo umas das atrações do Salão do Automóvel no Anhembi.

Em conjunto com a Red Bull foi criado por Adrian Newey um protótipo chamado X1, a proposta para a criação do carro era: Se você construísse o mais rápido carro de corrida, sem precisar levar em consideração as regras e regulamentos, como seria esse carro, como seria o desenpenho dele? Como seria pilotar?





Para a nova versão da serie, foram introduzidos uma serie de novidades.
-Corridas de Kart
-NASCAR
-Mudança de tempo, Diurno para Noturno durante a corrida.
-Sistemas de Danos

Alem desses a Polyphony podera disponibilizar diversas atualizações para download.

2 comentários:

Miguel B. disse...

Acabei de adquirir este Natal uma PS3 por causa do GT5. Ainda não tive tempo de a ligar mas pelo que tenho visto e lido deve estar incrível a começar pelo grafismo. Outro título recente interessante é o Need for Speed Hot Pursuit.

Kakazu Motorsports disse...

Nossa, eu tbm tenho um PS3 mas por azar esta quebrado, estou feito um louco para querer jogar este GT5, realmente sou fan da serie.....