quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Tequila Patrón ESM Ligier JS P2 Honda (Final)



Carro vencedor das 24 Horas de Daytona de 2016 pilotado pelo Brasileiro, Pipo Derani.

domingo, 21 de agosto de 2016

NASCAR Sprint Cup Series - O Japonês da Toyota!!!!



Ontem etapa de Bristol da NASCAR foi adiado, mas devido a chuva resolveu até aquele momento dar bandeira vermelha e largar assim que a pista secar.
Aconteceu um fato muito hilário que eu resolvi registrar.
Na transmissão da NBCSN foi um momento de descontração em frente ao motorhome dos carros da Joe Gibbs Racing protagonizando Denny Hamlin em uma entrevista a emissora, quando ele resolve apresentar um representante da Toyota perguntando qual o seu piloto favorito, ele responde com o típico sotaque Japonês: DENI HEMURIN.
Momento depois eis que aparece de seu motorhome Matt Kenseth gritando, WHAT? DENNY HAMLIN!!!
O representante da Toyota que antes era conhecido apenas pelos membros da Toyota agora ficou conhecido por todos que acompanham a NASCAR.
Trata se de Isaka Kanazawa (twitter.com/IsakaKanazawa), que depois do ocorrido postou uma foto em seu Twitter uma selfie com Matt Kenseth com a frase, tirando uma foto com o meu piloto favorito.
Fica o registro, pois poucos irão falar sobre o assunto.


segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Chevrolet SS Stewart-Haas Racing Nº 4 NASCAR - Kevin Harvick (Final)

Finalmente terminado, o carro parece simples, mas cheio de detalhes na pintura que tem as cores e a temática do patrocinador, por isso demandou muito tempo para desenhar, e foi com essa pintura que marcou o titulo de 2014 de Kevin Harvick que atualmente já não usa mais esse layout, agora as cores que predominam na atual temporada é o preto da Jimmy John's.

Espero que gostem do resultado.