domingo, 16 de junho de 2013

Garrafa PET 600 ml - Coca Cola

Caramba, o blog esta parado há 10 meses, e não é só o blog que esta parado, eu também estou parado com os desenhos automotivos mas devo voltar em breve pois tem alguns desenhos parados.
Semestre da faculdade acabando, talvez eu mude um pouco o foco do blog, um exemplo disto é o material que posto abaixo, na verdade são materiais de estudos, essa garrafa foram feitos e renderizados no SolidWorks, tenho aprendido a mexer por conta própria faz aproximadamente uns 2 anos, vendo diversos tutoriais no YouTube, farei um post sobre isto.
Uso principalmente por se envolver em projetos da faculdade, pois é possível do 3D passar para uma folha de desenho técnico, e ate nisso tenho aprendido com ajuda de amigos com amplo conhecimento na área. Então posso dizer que faço de uma pequena oportunidade uma grande chance de aprendizado já que não tenho condições financeiras pra bancar cursos de especializações. Meu grande foco no momento é procurar um emprego ou um estagio de Engenharia.
Por isso o fato de querer mudar um pouco o foco do blog, que não sera tanto MOTORSPORT assim, ou um dia quem sabe pinte algo em 3D.
Mas como tenho este espaço, usarei como um portfólio.

Sobre a garrafa PET, não esta exatamente igual a comercializada, como disse antes, é um material de estudo, de como modelar usando superfícies e espessando, algo que utilizando softwares específicos é muito difícil fazer-los. Queria fazer uma graça em por a embalagem da Coca-Cola Zero, mas deixei isto quieto.
Quem me conhece pessoalmente deve estar dando risadas, pois eles sabem que sou viciado em Coca-Cola, sei que muita gente vai falar que faz mal.

Espero que gostem da novidade e um aviso, ainda terminarei a Ferrari 458 Italia.






2 comentários:

Marcos Norte disse...

Cara. ficou muito legal mesmo.
Eu estou proucurando um bloco para Cad de garrafa Pet. nao esperava ver algo tao sofisticado commo voce fez. tenho um trabalho na faculdade de carro com propulsao pneumatica usando a garrafa. voce nao tem nada ai de pet em cad?
abraçao. marcos.norte@hotmail.com

Kakazu Motorsports disse...

Bloco de garrafa pet é um tanto complicado encontrar, é muito especifico.
Mas precisa ser muito preciso é so pra representar no projeto???
É pq não esta totalmente exato ao real, so ver a parte de baixo.