domingo, 27 de junho de 2010

Video: Prokart Racing Series - Japão



Há 1 ano e meio atras, quando estava no Japão participei de uma corrida de Karts organizado por Brasileiros e para Brasileiros.
Nesta ocasião a IPC, representante da Globo Internacional fez uma reportagem e eu fui entrevistado, encontrei o video no YouTube.
Posto aqui para compartilhar com todos.
Nesta epoca ja estava desempregado devido a crise e mesmo assim a minha intenção era estar presente para ajudar os organizadores da prova que não participaram da corrida.
Minha intenção não era nem pilotar, lembro dos outro pilotos falando pra mim pilotar que prefiriram eu do que outro piloto.
Neste dia não levei nada que era meu, Macacão, Capacete e Bota, deixaram pilotar com um Kart que nem era meu, fora isso que não banquei nada.
Este foi um dia que ainda esta frequinho em minha memoria, deixei muitos amigos e que muitos convivem juntos ate hoje. Com certeza sinto muito falta disso mas certo que tenho so lembranças boas dessa epoca.
So tenho que agradecer aos verdadeiros amigos que sempre me ajudaram.

Um comentário:

Rogério Lima 23 Japan disse...

Legal você postar o vídeo, saudade daquele dia, acho que foi seu último dia no kart por aqui né ? Sei que o tempo está corrido ai para você, mas sempre arrume um jeito de postar algo aqui no blog, seus trabalhos são perfeitos...Gambate

Abraços