domingo, 4 de janeiro de 2009

Amizades - Carros e Blogs 2














Mais uma Blogueiro que passa e mostrando a sua simpatia e indicando meus Blogs, divulgo mais um Blog fã de Automobilismo de Portugal, conhecido como Speeder_76, dono do http://continental-circus.blogspot.com/. Sempre atualizado com noticias Automobilisticas de Portugal e no mundo.














E antes tarde do que nunca, divulgo tambem outro blog sobre F1 e Moto GP, do amigasso Renato Farol, que organiza as corridas e eventos da PROKART, a Prodrive Motorsport é uma empresa que trabalha com propagação do kartismo e a organização de competições à motor no Japão.
Boa sorte nessa sua empreitada....

http://prodrivemotorsport.blogspot.com/

6 comentários:

Pezzolo disse...

oi, entrei aqui por indicação do continental circus, te convido a acompanhar também o jpezzolo, é sempre legal ter uma " ponte' aí do japão!
abraços!

Joel Marcos Cesetti disse...

Olá Ricardo, como eu sempre digo o sportprotótipos é também a sua casa, fique a vontade acredito que estamos montando uma grande comunidade com os mesmos interesses e a paixão por automobilismo.

Obrigado pelo link eo post,valeu mesmo!

ABS.

Paulo Coruja disse...

Aqui estou eu de novo conferindo a dica do Continental Circus... rapaz, que fôlego pra escrever que vc tem! Muito bacana este blog mais pessoal seu. abraços!

Speeder_76 disse...

Ricardo, obrigado pela referência, e ainda bem que me referenciou como fã. Espero visitar-te frequentemente, neste e no outyro blog. Um abraço!

prodrive motorsport disse...

Passando por aqui Kakazu pra deixar aquele abraço e parabenizar você pelo blog, já sou diarista dele rss abraços e vamo que vamo... Farol

De Gennaro Motors disse...

Olá meu amigo ! tudo bem....parabéns pelo seu blog !

Visite o meu: www.degennaromotors.blogspot.com

Um forte abraço, Fernando Gennaro