domingo, 3 de fevereiro de 2008

Ricardo Sussumu Kakazu se apresentando, tenho 22 anos, brasileiro atualmente morando no Japão
Sou um apaixonado por carros, nesse ano estou prestes a começar um grande Hobby em minha vida, correr de Kart, para poder me desestressar por ter um trabalho corrido e cansativo.
Espero poder fazer-lo pelo menos 1 ou 2 vezes por meses.
Comprei um modelo usado com motor de 100 cc,que conforme o tempo vou trocando algumas peças nele por enquanto tendo um motor bom e um chassis q não estaja danificado ja esta otimo, só a carenagem e o banco eu vo trocar daqui uns meses e mais pra frente quem sabe fazer uma pintura
Apesar de nunca ter corrido com ele ele ja esta na Garagem do Circuito e qualquer momento ele esta me esperando, o circuito é longe de onde moro mas é maravilhoso e fica em Kota, cidade entre Okazaki e Gamagori, se chama Kota Circuit YRP.















É um circuito grande pra correr com Kart, corre ate carros grandes. Ouvi dizer q as Pessoas percorrem 100 voltas com o Kart e na reta chegam a andar a 80 Km/H, isso leva o dia inteiro.

A minha primeira vez que pilotei um Kart com um um modelo ja velho q usa motor de 50 cc do proprio circuito, fui junto com um colega de trabalho.
Apesar do circuito ser pequeno me surpreendi pois mesmo o Kart sendo de 50 cc se não tiver cuidado nas curvas ele pode rodar. Foi uma esperiencia muito boa.
Só espero que meu companheiro de equipe possa adquirir logo o seu Kart para poder-mos disputar uma corrida juntos.

Este é o futuro Kart que meu colega espera comprar, o meu é um modelo parecido, porem mais velho.
Nesse possui Motor novo zerado, a carenagem pelo visto esta nova, os bancos tbm.

Espero q na pista eles andem igual







O meu capacete é um modelo AGV, é a replica do capacete do Valentino Rossi, ja tenho luvas e só falta o Macacão para se tornar um piloto de verdade, acho ki vou adotar o numero 46 mesmo, quem sabe isso me dar sorte


Nenhum comentário: